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Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é a sua total satisfação
Por Isso criamos a Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

* À descrição e ficha técnica dos produtos;

* O cultivar do produto;

* Quantidade Utilizada para plantio por hectare;


No recebimento do produto, recuse no ato da entrega, caso constate alguma das situações abaixo e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente

Produto avariado no transporte;

Embalagem violada;

Acessórios ou itens faltantes(caso o produto os possua);

Produto em desacordo com o pedido;

Sac: contato@trevosementes.com.br   (41) 3151-2171

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos ( após a data do recebimento) para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

1º Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

2º A mercadoria seja devolvida a Trevo Comércio de Sementes Ltda, em suas embalagens originais (interna e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que o acompanham, sempre com a via do documento fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, à www.trevosementes.com.br não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto, objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Caso for constatado mal-uso, Plantio Inadequado, o custo será por parte do comprador.

O produto Terá de ser devolvido para o endereço Descriminado em Nota.

Em casos onde a mercadoria é entregue pelos Correios, a devolução é realizada através de uma Solicitação de Postagem ou uma Coleta Domiciliar Por Transportadora Determinada pelo Fornecedor. 

As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente. 

Após o retorno do produto para nosso Centro de Distribuição, é emitida uma Nota de Devolução e enviada para o e-mail do cliente.

Caso tenha erro de separação ou envio trocado ocasionado pela nossa empresa, a troca é feita sem nenhuma despesa para o cliente.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Central. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete (em caso de devolução por desistência em até 7 dias úteis). Isentamo-nos da obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresentem indícios de mau uso, cultivo inadequado ou armazenamento Incorreto no caso das Sementes e Insumos.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

A Trevo Comércio de Sementes Ltda, fará a restituição dos valores através do mesmo método de pagamento escolhido pelo cliente na Compra:

Compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7 (Sete) dias úteis. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

Compras efetuadas através de CARTÃO DE CRÉDITO ou DÉBITO, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.